sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Notícias:

1. Alec John Such deu sinal de vida. O ex-baixista do Bon Jovi participou de um programa de rádio semana passada. Em um programa, conduzido por Tony Levin, num tema que se tratava da candidatura republicana para as eleições do Estados Unidos, Alec ligou para a rádio e realizou uma intervenção de pouco mais de dois minutos. Ao parecer, ele se considera um grande liberal. Nada de novo até agora mas que sem dúvida bate de frente com os fortes ideais políticos de Jon Bon Jovi, totalmente oposto. Todos aqueles que escutaram a voz do ex-baixista perceberam que ele não parecia estar muito bem.As últimas notícias de Alec John Such era que havia jogado fora todos seus artigos de Bon Jovi, incluindo troféus, discos de ouro, etc....podendo se deduzir que não passava por um bom momento. Os fãs sempre tiveram um carinho especial pelo baixista que durante mais de 10 anos foi o baixista oficial da banda e que, apesar de Hugh tocar a muito tempo com Bon Jovi, Jon disse que jamais alguém tomará o lugar de Alec na banda.

2. Jon Bon Jovi está a fazer as compras 3 dias antes da turnê Japonesa!! Parece que Jon Bon Jovi está alargando o máximo as compras de natal já que à três dias da turnê japonesa o cantor foi fotografado com sua mulher passeando pelas ruas de Nova Iorque. O roqueiro, que foi parado por alguns fãs para dar autógrafos, parece que não tem pressa em preparar o primeiro show no Japão, em Nagoya, dia 11 de Janeiro.

3. Parece que mais de 600 bandas querem abrir os shows dos Bon Jovi!!! Mais de 600 bandas se apresentaram para abrir os shows que Bon Jovi irá fazer na Austrália. Como foi nas últimas turnês, quem abrirá os shows serão aqueles que ganharem um concurso por votação popular na internet. Para ver os finalistas, aqui está o link: http://www.96fm.com.au/i%20ndex.php/win/index/66

4. Canditata de Jon não deu sorte mais uma vez!!! A frenética luta dos candidatos democratas Hillary Clinton e Obama para as eleições presidenciais dos EUA espirrou, de algum modo, nas estrelas que acompanham de perto a eleição. Nesse sentido, a derrota de Clinton botou em dúvida os assessores e os instrumentos que a senadora utilizou para ganhar as eleições, entre eles, a música utilizada em toda pré campanha com Bon Jovi, Bruce Springsteen e Tom Petty vem a cabeça. Obama, na sua parte, utilizou U2, ainda que antes de começar a sua campanha, conversou com Jon Bon Jovi para saber se contava com ele. Parece que Jon, mais uma vez, não ajudará a eleger o futuro presidente dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: