sexta-feira, 16 de maio de 2008

Notícias:

Bon Jovi volta a ser indicado pela segunda vez consecutiva na categoria “Vocal Event Of The Year”. A festa da entrega dos prêmios será no próximo dia 18 de maio com transmissão da rede CBS ao vivo. Já se pode votar pelo site http://www.cbs.com/specials/43acma/vote/.


Por hoje e tudo!xD
bjx

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Notícias:

1. Charitybuzz é uma fundação para pessoas necessitadas que leiloa todo o tipo de coisa para conseguir fundos, com atenção especial a objetos relacionados com personagens famosos. Nesse sentido, Richie Sambora decidiu leiloar uma aula de guitarra para arrecadar fundos em favor da diabete juvenil. O Guitarrista de Bon Jovi doou seu tempo para dar aulas particulares à aquela pessoa que ganhasse o leilão. O preço de saída: 1000 dólares. A aula será no próximo dia 15 de maio em Los Angeles e será por meia hora. Além disso, Sambora doará pra essa pessoa uma guitarra Fender assinada e um livro da turnê com um cd de “Lost Highway” também assinado. O leilão acaba em 3 dias e para todos aqueles que não vivem em LA os gastos ocorrerão por sua conta.

2. Segundo o site Sports Business, Bon Jovi oferecerá um show gratuito no Central Park no próximo dia 12 de Julho com motivo do All Star Gam da Major League Baseball. Assim, o final da turnê não será no Central Park como disse Jon e sim no Madison Square Garden já que o último show no Madison está programado para 14 de julho.

3. Uma das perguntas que se faziam os fãs antes da turnê européia era qual palco que trariam para a turnê. Pois bem, aqui tem alguns detalhes e um esquema do palco que Bon Jovi montará nos estádios na Europa.Como informação interessante, segue nos seguintes dados:

-22 shows
-1 milhão de fãs nos shows
-20 trailers para transportar o palco
-7 ônibus para transportar o material
-100 ajudantes viajando com eles
-100 ajudantes eventuais em cada estádio
-4 dias para montar o palco
-16 horas para desmontar
-24 guitarras para Richie Sambora
-4 baquetas de Tico Torres se quebram em média por show

4. Mais uma vez, Jon Bon Jovi serviu como uma das cabeças de mais um projeto benéfico. Nesta ocasião, se trata do projeto H.O.M.E. para ajudar os veteranos mais necessitados. Jon esteve em uma festa apresentando esse projeto. Novamente Jon demonstra solidariedade com os mais necessitados em sua segunda casa, a Filadélfia.

5. O tecladista de Bon Jovi assistiu na igreja DRF Central Jersey junto a Denim, Diamonds e Destiny em sua festa anual. Paul Mahos e New Life Crisis tocaram na festa e David o acompanhou em alguns temas. Os benefícios foram para a diabete juvenil.

6. O cantor de Europe confessa em uma entrevista recente que foram a Polygram para assinar contrato mas que quando chegaram lá tinham acabado de encontrar um grupo de Nova Jersey chamado “Bon Jovi”. Joey contestou: “Em meados dos anos 80 as gravadoras estavam buscando grupos. Eu era muito jovem, tinha 21 anos, fui a Nova Iorque e visitei algumas companhias. Na Polygram tinham acabado de encontrar o Bon Jovi. Falei com eles e me disseram que não tinham espaço para outra banda. Assim, fui à Sony, CBS, e Europe os encantou. Def Lepard também havia começado, foi o primeiro grupo a abrir caminho. Mas creio que Europe, sobretudo com The Final Countdown e canções assim, o hard rock chegara pela primeira vez em emissoras européias. Começou a difundir-se na Holanda, Alemanha, Escandinávia...”