sábado, 31 de maio de 2008


Olaaaaa fas!!!:D


Poiz e Hoje e u grande dia!! Tudo prontuh pro concertuh duz Bon Jovi???


Elez promentem arransar! Fikem Joviss!


HAND!


ahhh depoiz contem comuh foi a experiencia...:D fikamuhz a ezperah d rezpoztahz! bjx

domingo, 25 de maio de 2008

Notícias:

1. Neste fim de semana, a cidade despertou com uma infinidade de cartazes anunciando o show de Bon Jovi. No mais, apareceram outros anúncios de imprensa em jornais como o “El País” anunciando o show e a banda de abertura: No Way Out. Pelo que parece No Way Out, um grupo que entrou com força no panorama musical espanhol com um som pop-rock com alguns pequenos traços punks que se foi perdendo nos últimos anos. A segunda estrela convidada ainda está pra confirmar.

2. O Canal CBS emitiu ontem o programa 60 minutos com uma entrevista de Bon Jovi centrando sobre tudo na figura de Jon e sua vida com imagens surpreendentes do interior do avião da banda, do Backstage depois de um show e da casa do próprio Jon Bon Jovi. No site do programa adiantam 15 minutos da entrevista.

3. Os montadores trabalham de forma incansável há 3 dias para ter o novo palco pronto para o primeiro show de Bon Jovi na Alemanha. Nessa foto, pode ver todo o processo de montagem até a manhã. Sem dúvida nenhuma o palco será espetacular.

4. Com a compra do novo disco “Lost Highway Tour Edition”, poderá participar de um sorteio para conseguir duas entradas Vips*. Estará perto de Bon Jovi durante 3 músicas do único show da banda na Espanha. No dia 01/06 no estádio Olímpico de Barcelona.*O Prêmio consiste em: Acesso ao show, a zona golden circle e a entrada para subir no palco.

5. A banda já está no Emirates Palace hotel de Abu Dhabi para o show desta noite que será o começo da turnê européia. A banda chegou ontem em um jato privado e durante a tarde, Sambora esteve buscando pelos pontos de vendas nos arredores um dishdash, um traje que a maioria dos muçulmanos usa. Consiste em uma camisa larga, que chega aos joelhos ou um pouco mais acima confeccionada em Poliéster ou alguma outra malha similar, com grande conteúdo de algodão e mangas largas.A Segurança do estádio aumentou para que as 17mil pessoas vão ao show sem problemas. É a primeira vez que a banda tocará nos Emirados Árabes e a organização não quer nenhum problema. A temperatura é ideal para um show: 33°.

6. Como cada vez que Bon Jovi chega pra turnê na Alemanha, Tico Torres aproveita para promover as roupas infantis Rock Star Baby que o baterista tem na Alemanha. De momento, antes do show de Munique já se confirmou sua presença ali no dia 23 de maio às 17hrs.

7. A grande expectativa que havia em volta da chegada de Bon Jovi aos Emirados Árabes não teve sua recompensa no palco. A banda de Jersey realizou um show curto, de compromisso e com um set list previsível. Um bom seguro é que tudo mudará na Alemanha. Esse foi o set list:

LOST HIGHWAY
BORN TO BE MY BABY
BAD NAME
SUMMERTIME
SLEEP w/ Rockin' All Over The World & Start Me Up
RUNAWAY
(YOU WANT TO) MAKE A MEMORY
WHOLE LOT OF LEAVIN'
IN THESE ARMS
WE GOT IT GOIN' ON
IT'S MY LIFE
BAD MEDICINE w/ Shout
I'LL BE THERE FOR YOU - RICHIE VOX
BED OF ROSES
WHO SAYS YOU CAN'T GO HOME
HAVE A NICE DAY
FAITH
PRAYER

ENCORE:
CAPT. CRASH
WANTED

8. A webcam do primeiro show em Gelsenkirchen nos permite hoje ver a separação que haverá entre as entradas Golden Circle do Backstage, o gol Golden Circle sem a entrada do fã clube e o geral. Ainda não é seguro mas a primeira parte do reservado é do backstage e, em caso de não ser completado, será completado com os primeiros fãs do Golden Circle. No mais, como pode se ver na imagem, sem dúvida, um espaço demasiado para o preço que se paga ao show.

9. Os fãs de Bon Jovi que assistem a partida de Philadelphia Soul contra o Kansas City Brigade hoje, terão a sorte de poder ver a primeira hora do show que a banda realizará na Alemanha. A idéia é que, ao concluir o jogo e através dos telões do estádio passe uma hora do show. O plano é abertura das portas às 18:30, início do jogo às 19:30 e transmissão do show às 23:15. Para o Manager Geral “esta é a primeira vez que fazemos algo assim. Estamos emocionados por oferecer isso ao público. Será uma grande experiência para os fãs de Bon Jovi e dos Soul já que será disponível a melhor tecnologia para transmitir o show através dos telões”.

10. A primeira na frente. Era previsível que Bon Jovi adaptaria os set lists ao público europeu e, sem dúvida, que ontem na Alemanha ele conseguiu. Um pouco de tudo com um set list um tanto curto mas com a inclusão de Always em sua versão original. Como novidade, realizaram uma pequena introdução de We Will Rock You antes de Summertime. Jon e Richie pareciam apagados durante o show. Esse foi o set list:

LOST HIGHWAY
BORN TO BE MY BABY
BAD NAME
CAPT. CRASH
OLDER
SLEEP w/ Rockin' All Over The World & Start Me Up
RUNAWAY
ALWAYS
WHOLE LOT OF LEAVIN'
IN THESE ARMS
WE GOT IT GOIN' ON
IT'S MY LIFE
BAD MEDICINE w/ Shout
THESE DAYS - RICHIE VOX
SUMMERTIME
WHO SAYS YOU CAN'T GO HOME
HAVE A NICE DAY
FAITH
PRAYER

ENCORE:
(YOU WANT TO) MAKE A MEMORY
BLOOD ON BLOOD
WANTED