terça-feira, 1 de abril de 2008

Notícias:

O jornal de Laguna Beach publicou ontem um artigo dando todo o tipo de detalhes sobre a detenção de Richie Sambora e horas posteriores depois de falar com Tony Ciabattoni, amigo pessoal do guitarrista e também morador de Laguna Beach. Richie e Ciabattoni são os fundadores do Legacy Laguna, uma organização de caridade que ajuda as pessoas necessitadas. Sambora viveu em laguna Beach durante mais de 10 anos e Ciabattoni se juntou ao grupo na recente passagem pelo grupo pela Ásia. “Ele nunca teve que tomar um copo em toda turnê” assegura o amigo de Richie e continua “foi um programa de desintoxicação em junho e de reabilitação no mês de setembro em Utah. Se ele tomou umas é certo que foram os primeiros copos desde junho. Teve um lapso e que não vai voltar a acontecer. Richie tem muito apoio e empenho”.“Grande parte do apoio de Sambora se podem esperar dos membros da banda”, disse Ciabattoni. “Jon Bon Jovi ligou para Richie as 8 da manhã e falou comigo também. Deixou claro que tudo o que importava era o bem-estar do amigo e perguntou a Richie se deveria cancelar as próximas datas da turnê mas Richie disse que não. Todos os membros da banda ligaram também.Sendo que os próximos shows serão em Los Angeles e Anaheim, a banda pretende fazer de Laguna Beach o centro base.O amigo de Sambora explicou com detalhes o acontecido: “Richie foi detido por volta das 11 horas depois que uma patrulha viu que tinha dificuldades em dirigir seu Hummer negro em Glenneyre numa sinaleira perto de uma biblioteca. Foi detido em Oak Street aonde foram realizados teste de bafômetro. E que, pelo que pareceu, ali foi detido e levado à delegacia da cidade.Ava Sambora de 10 anos e sua sobrinha se encontravam no veículo junto à uma mulher identificada como a noiva de Sambora. Cibattoni disse que “Richie e as meninas comeram no restaurante Ruby’s no centro da cidade e logo foram ao cinema. Falei com todos eles e me disseram que não o viram tomar um copo. Richie me disse que sabia enfrentar as pressões a nível pessoal e só então decidiu beber antes de sair. “Me chamaram tão logo como cheguei em casa com as meninas.”Segundo Ciabattoni, Sambora é um pai que está mito preocupado com sua filha e agora mesmo está preocupado como está sendo no colégio devido ao acontecido. A amizade com Ciabattoni se acrescentou quando ele apresentou Richie a Joey Masella e sua família, uma criança com câncer terminal que disse à Richie que Bon Jovi era sua vida. O guitarrista em um dos shows no Anaheim enviou uma Limusine para pegar a garota e levar até o show. Ali, ela subiu no palco e foi apresentada por Richie para todo mundo. Sem dúvida, foi o momento culminante na vida desse menina.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Resultados da Sondagem:"Se podexex ter oferecido um presente ao Jon kal dextex excolheriax?"

Houve empate entre:"bilhetes pra um spa" e "Se pudesse oferecia maix do k um".
loOl

very intressant ne??

O Jon merecia tudo!!!

Nos ax fãs tamox sempre aki pra o apoiar...:)

Fikem Jovi

HAND!!!

Jenny e Dani :)


BON JOVI 4ever!!!
Notícias:

1. Depois da tempestade vem a bonança. O guitarrista do Bon Jovi e sua filha Ava voltaram ontem a sua casa em Laguna Beach depois do incidente de semana passada. Sambora, que ainda não foi julgado, foi caçado pelos paparazzi do site fliynetonline junto à sua filha enquanto conduziam no Hammer de Richie.

2. ITV1 Breakfest Show confirmou: The Feeling será o grupo que abrirão os shows de Bon Jovi na turnê do Reino Unido. A banda inglesa sempre foi admiradora de Bon Jovi e já cantaram uma versão de Livin On A Prayer em um de seus shows. Hoje mesmo, o site oficial do grupo também confirmou essa notícia. Richard, um dos membros do grupo declarou “somos fãs de Bon Jovi desde que éramos pequenos e estamos muito emocionados por isso. Temos cantado alguns temas deles nos nossos shows. Um deles é “Livin On A Prayer” na versão original!”

Very cool!!!:)

HAND!!!

Jenny e Dani :)


BON JOVI 4ever!!!
Oie, fas!!! Na sei o que se passa mas na conseguimos publicar videos,por isso deixamos os links pra voces verem!!!
E uma entrevista entre o Jon e o Richie:

http://www.youtube.com/watch?v=pyfWygqv9bw

http://www.youtube.com/watch?v=shqdWWMhG5E&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=qiWXLivcZlQ&feature=related

Divirtam-se!!!

Jenny e Dani

:)

Have A Nice Day


BON JOVI 4EVER!!!

domingo, 30 de março de 2008

IMPORTANTE: Pra quem não sabe o Rock In Rio será dia 31 de Maio,em Lisboa no Parque da Bela Vista, pra mais informações visitem o site oficial:
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Fikem Jovi!!!

Have A Nice Day :)

Jenny e Dani :)

Bjx


BON JOVI 4ever!!!
Oie,fãs!!

Como é??

Já têm o bilhete pro Rock In Rio,pra ir ver os Bon Jovi??

Nós já compramox,não esqueçam...vai ser um dia...Marcado pra história MUNDIAL!!!!!!!!
xDxDxD

Eles merecem são a melhor banda do MUNDO...

=DDD

Apesar de passar por muitos altos e baixos,conseguiram superar e isso é fundamental!!!

É por isso que chegaram até aqui...nós as fãs vamos apoiá-los muito ne???

Sei que sim...

Fikem Jovi!!!

Kiss

Jenny e Dani

=DDDD



BON JOVI 4ever!!!!