sábado, 5 de janeiro de 2008

Notícias:

Jon Bon Jovi compara-se a Tom Cruise!! O cantor diz que ele tanto quanto o actor de Hollywood são bem sucedidos em seus respectivos campos, mas que nenhum ganhou prêmios. Jon Bon Jovi assegura que é "o Tom Cruise" da indústria musical. O cantor de 45 anos, que vendeu mais de 130 milhões de discos com sua banda Bon Jovi, admite que está cansado de ser rejeitado nas entregas dos prémios. "Eu sou o Elvis Costello dos filmes e como o Tom Cruise na música. Fui criticamente aclamado em meus trabalhos no cinema e na televisão, mas nunca vendi nenhuma entrada e, com a banda, é como com Tom Cruise: Eu tenho todo êxito que posso sonhar, mas hey, ainda não tem um Oscar. O que vai fazer?”, Jon disse de acordo com a Female First. O músico revelou que ele e seus companheiros do grupo - o guitarrista Richie Sambora, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres planejam continuar rockeando até os 60 anos, como seus ídolos Rolling Stones. "Eu presto atenção em Mick Jagger, a quem idolatro, agindo e ainda vê-lo bem, não como uma pessoa de 64 anos mas como um cantor. Nós somos músicos, fomos feitos para fazer isto, e quando nós soarmos bem, porque não?", finaliza Jon.

Nenhum comentário: