sexta-feira, 21 de dezembro de 2007




Notícias:

Slippery When Wet- Colar Dourado

Trata -se de uma longa tradição Bon Jovi para homenagear aqueles que trabalharam pelo menos em duas turnês mundiais. Bon Jovi dá a cada membro da tripulação qualificada um diamante e ouro Slippery When Wet colgante colar para comemorar a sua fidelidade e dedicação à banda.


A banda já criou um semelhante para colgante seus mais leais e dedicados fãs para comemorar os 20 anos de aniversário Slippery When Wet. O colgante é feito de 22K amarelo e ouro branco com diamantes sotaque em uma 18K amarelo ouro cadeia. Apresenta - se em uma bela madeira trabalhada jóias caixa com o Bon Jovi coração e dagger logotipo gravado por cima.


*Edição Limitada* - Apenas 25 desses edição limitada pingentes tenham sido feitas. Cada colar vem com um funcionário do Certificado de Autenticidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Kem me dera ter este colar...kem me dera tar ao pe do Jon... kem me dera ir ate a America... kem me dera mt coisa pode ser k um dia se realixe estes meus sonhos ufff